Planet Explorers Download






Desbravando um novo mundo

Planet Explorers se ambienta no ano de 2287, época em que a humanidade inaugura sua primeira espaçonave colonizadora e a envia para o recém-descoberto planeta Maria (localizado no sistema solar Epsilon Indi). Contudo, algo dá errado durante o procedimento de aterrissagem e o veículo acaba se chocando com uma enorme criatura. Poucos são os colonizadores que conseguiram sobreviver ao acidente e pousar em segurança no planeta alienígena.

Como um desses sobreviventes sortudos, você deve desbravar o mundo de Maria enquanto luta contra suas perigosas criaturas nativas. Para isso, será necessário criar seus próprios recursos de combate, montando armas, construindo veículos e recolhendo objetos que possam ser úteis em algum momento da aventura. Será que você consegue colonizar esse planeta selvagem?


FILMES ONLINE AQUI



Modos de jogo

A versão de demonstração de Planet Explorers traz dois dos quatro modos de jogo que estarão disponíveis para quem comprar a versão final do título.
Story Mode: modo de história no qual você deve seguir uma série de missões obrigatórias (além de algumas secundárias, opcionais) até chegar no fim do enredo. Vale observar, contudo, que este modo é um tanto livre, sendo que o jogador é quem decide seguir um estilo mais “aventureiro” (caçando todos os monstros possíveis) ou simplesmente concluir sua missão de maneira mais pacífica (focando-se em criar estruturas, cuidar de uma fazenda e assim por diante);
Build Mode: modo voltado para quem deseja treinar suas habilidades de criação de objetos e imóveis. Você inicia a aventura com a quantidade máxima de todos os recursos do jogo (ouro, blocos de argila, motores, peças diversas etc.) e em um mapa vazio de inimigos, de forma que você não precise se preocupar com monstros enquanto brinca de arquiteto.

A versão final de Planet Explorers também contará com um modo multiplayer (enfrentando missões cooperativas e competitivas) e o Adventure Mode, no qual você enfrenta desafios randômicos em mapas criados aleatoriamente.

Escreva sua própria história

No modo Story, a primeira coisa que você deve fazer ao começar a jogar Planet Explorers é criar o seu próprio personagem – aqui, contudo, não há diferentes raças ou classes de lutadores para você escolher. O processo de personalização é algo puramente estético, sendo que você pode escolher entre vários rostos e cabelos diferentes para customizar o seu colonizador (é possível optar por um homem ou uma mulher).

Ao concluir essa etapa, você será transportado para o planeta Maria e estará livre para iniciar sua aventura. É possível encontrar um pequeno tutorial rápido com os conceitos básicos do game através de seu PDA, um pequeno computador de mão no qual ficam armazenadas anotações importantes que você ganha no decorrer do enredo.

Aprendendo os comandos básicos

Os controles de Planet Explorers podem ser visualizados e configurados a qualquer momento na janela de configurações do jogo – é possível inclusive customizá-los se você deseja utilizar um gamepad externo conectado no seu computador. Por padrão, os comandos básicos são os seguintes:
Teclas W e S: movem o personagem para frente e para trás;
Teclas A e D: movem o personagem lateralmente;
Teclas Q e E: movem o personagem diagonalmente;
Barra de espaço: pula (é possível planar ao equipar alguns itens);
Tecla F: alterna entre o modo de mira e de construção (câmeras diferentes);
Tecla R: entrar/sair de veículos;
Mouse: move a câmera, interage com NPCs e ataque inimigos;
Teclas 1 a 9: atalhos para itens e habilidades do seu personagem.

Criação de itens

A construção de armas, escudos e veículos de Planet Explorers é feita através de uma interface separada do cenário do jogo. O esquema de criação de itens lembra muito o funcionamento de softwares de modelagem 3D: você tem um grid de orientação, pode movimentar a câmera através do mouse (botão direito) e tem uma série de materiais diversos que podem ser utilizados para moldar objetos à vontade (alumínio, ferro, diamante, ouro, areia, pedra etc.). Você pode inclusive criar seus próprios materiais através de texturas personalizadas.

Planet Explorers também oferece diversos objetos prontos para quem quer montar seus itens sem se preocupar com detalhes. Na hora de criar um helicóptero, por exemplo, você já terá à disposição um cockpit, dois rotores, trens de pouso, armamentos e até mesmo alguns faróis de orientação. 


TUTORIAL: 




Deixe Um Comentario Nessa Postagem :